AMOR COM...E SEM PALAVRAS

quarta-feira, 9 de março de 2011

DEIXA QUE OS MEUS OLHOS...




Deixa que os meus olhos se fechem 

E confiem um minuto nos teus...

Olha por mim, protege o meu sonho 

Vigia o meu descanso e afasta-me de todas as mágoas 

Com os teus beijos apaga as lágrimas que correm pelo

meu rosto

Envolve-me nos teus braços e, cuida de mim 

Preciso do teu apoio, do teu abraço, do teu sentido 

Deixa-me descansar e,

Adormecer no teu peito

Deixa que os meus olhos durmam

nos teus...

Deixa-me sonhar

Deixa que sonhe com a tua boca 

Com as tuas mãos, com os teu beijos, 

Com teu corpo na minha pele

Com o teu calor a queimar-me por dentro 

Com tudo o que quero de ti

Deixa que os meus olhos despertem

com o sol a romper nos teus olhos...



 Albano Martins 

Sem comentários:

Enviar um comentário